Doce Penteadeira: 3 contas no insta que valem a pena seguir!

23/05/2015

3 contas no insta que valem a pena seguir!

~MC Brinquedo Rei S2

Finalmente voltei \oo/... Mas ok, fiquei muito tempo sem entrar e aconteceram muitas coisas, e também descobri muitas coisas, como algumas contas no Instagram que estou simplesmente em LOVE, então se quer saber quais são, continue lendo <3

1- Barbara_Matsuda

Gente, além dessa deusa fazer vídeos pro youtube e tirar ótimas fotos, ela ainda cursa Artes Visuais e se veste incrivelmente bem! Eu estou em um vicio enorme por ela <3 ~supernormal

2- Anastasjia

A bixa é o lacre! Eu gosto de falar que as fotos delas são emos/góticas/satanistas pelo efeito ser bem "sombrio". Ela é gringa mas tenho um love por ela <3 


3- Quedili


Quem não ama comer que atire a primeira pedra! Meu Deus, essa conta foi feita pra me matar nas madrugadas! Além de ser Brasileiro, na descrição de algumas fotos ainda estão nome do prato e nome do restaurante caso queira dar uma passadinha lá!

E ai, gostou? Hoje foi pouquinho ç..ç Mas prometo que já já vem post <3 Beijão #S2parasempris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

Não aceito comentários racistas, insultas, ou qualquer coisa do tipo se algum conteúdo não lhe agradar, fale com educação e clareza caso ao contrario, terei que excluir o seu comentário. Qualquer duvida, é só perguntar, e se eu demorar a responder acalme-se pois com toda certeza responderei o mais rápido que eu puder

Aceito:
"Seguindo segue de volta?"
Mas como muitos blogs, peço que tenham respeito, e comentem da postagem.

Agradeço a sua atenção.

Emoticons:

=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐ (◣_◢) ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。 (~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥ u.u o3o O3O ^^ :) ;)